sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Papai Noel e o Efeito Estufa




Querido Papai Noel,
 
Acho que esse negócio de presente de Natal é bem bacana.
Eu me comportei o ano inteiro... Quer dizer, exagerei no doce de leite que a Tia Rafa trouxe e peguei uma dor de barriga daquelas!... Também teve aquele lance do aparelho de medir pressão do vovô que apareceu quebrado... Dei uma de migué com a minha mãe e com meu pai, mas pro senhor não adianta mentir, né, o senhor sabe que fui eu mesmo...
Mas vamos parando por aqui antes que o senhor desista de me dar um presente. Se comportamento valesse nota, como na escola, acho que na média eu passava de ano. Porque, tirando essas bobeirinhas, sou um filho e um neto bem legal! E por falar em escola, o senhor viu minhas notas!? Esse ano tirei até um 10 em educação física!
Então, na boa, acho que posso pedir um bom presente. Tô querendo um Wii.
Mano, quer dizer, Papai Noel, esse jogo é mó legal! E se o senhor achar que tá muito caro, minha mãe falou que na Galeria Pagé vende e que lá tudo é mais baratinho.
Mas pra dizer a verdade, tô escrevendo essa cartinha pra falar com o senhor... Esse negócio de presente de Natal é bem bacana mesmo, mas pra que tanto papel pra embrulhar? Papai Noel, isso é antiecológico!!! Já pensou em quantas árvores são destruídas por ano só pra o senhor embrulhar essa presentaiada toda? E a primeira coisa que a gente faz logo de manhã é rasgar o papel mesmo...
Essa estória de efeito estufa é coisa séria. O senhor já deve ter percebido aí no Polo Norte que o gelo está derretendo todo!
Então, Papai Noel, me faz um favor, este ano deixa o meu Wii debaixo da árvore sem embrulhar mesmo, tá?

Beijos,
Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário